Segurança e qualidade: o que é o selo Qmentum Internacional™?

Segurança e qualidade: o que é o selo Qmentum Internacional™?

Segurança e qualidade: o que é o selo Qmentum Internacional™?

Banner Sonhar Juntos

Mas o que isso significa?

Isso significa que o CEFERPCentro de Fertilidade de Ribeirão Preto – é o único centro de Reprodução Assistida de todo o continente latinoamericano que possui o nível máximo de excelência nos mais diversos tipos de serviços de saúde, em termos de qualidade e segurança.

Certificado pela Quality Global Alliance (QGA) e pelo Accreditation Canada International, o programa de excelência Qmentum International™ é aplicado em mais de 30 países e oferece um processo de avaliação que orienta e monitora os padrões de alta performance para que as organizações tenham a melhoria contínua de todos os processos que envolvem o atendimento ao paciente.

Com padrões são muito rigorosos, o Qmentum™ assegura que as organizações credenciadas atendam aos requisitos internacionais de controle de qualidade e boas práticas assistenciais.

Banner Infográfico dicas

Com o Programa de Acreditação em Qualidade Qmentum Internacional™, o CEFERP proporciona aos pacientes em tratamento um novo patamar de segurança, transparência e tranquilidade jamais visto em um serviço de fertilidade na América Latina, se posicionando entre as melhores instituições de saúde reprodutiva do mundo.

Você em primeiro lugar com qualidade e segurança!
Entre em contato e venha nos conhecer.

Leia também:

 

ebook taxas de sucesso
mm

CEFERP

A clínica de Reprodução Humana do Centro Médico RibeirãoShopping
Perfil no Linkedin

Deixe um comentário

Perfil no Doctoralia
Perfil no Doctoralia