Um novo conceito em Reprodução Humana acaba de chegar no Centro Médico RibeirãoShopping

Um novo conceito em Reprodução Humana acaba de chegar no Centro Médico RibeirãoShopping

Um novo conceito em Reprodução Humana acaba de chegar no Centro Médico RibeirãoShopping

Banner Sonhar Juntos

No dia 09 de Agosto foi inaugurado o Centro Médico RibeirãoShopping, a mais nova referência em serviços médicos de Ribeirão Preto e região.

O coquetel de inauguração contou com a presença de médicos, empresários, políticos, jornalistas e figuras influentes da região, que vieram conhecer de perto todos os serviços presentes no novo Centro Médico.

Confira entrevista com os sócios do CEFERP:

[foogallery id=”628″]

Banner Infográfico dicas

O CEFERP é um centro de prevenção, diagnóstico e tratamento da infertilidade. Com milhares de bebês nascidos ao longo de mais de 20 anos de dedicação à Reprodução Assistida, o centro traz uma nova abordagem com o objetivo de oferecer resolutividade e acolhimento no atendimento aos pacientes.

Na nova sede, o CEFERP conta com um Laboratório de Fertilização in vitro completo integrado ao atendimento médico (garantindo a segurança dos seus resultados); Sala Cirúrgica e Recuperação; Consultórios e Salas de Ultrassonografia, Coleta Seminal e Transferência de Embriões.

Com taxas acima das médias regionais e nacionais, consequências de um trabalho consistente, o objetivo do CEFERP com esse crescimento é aliar os resultados à excelência no atendimento, proporcionando a melhor experiência aos pacientes que buscam a Reprodução Humana Assistida. Nossos principais serviços são:

  • Preservação da fertilidade:

    Congelamento de óvulos e espermatozoides para pacientes que irão se submeter a tratamentos oncológicos ou desejem postergar a gravidez.

  • Exames específicos para avaliação da fertilidade:

    Espermograma com Avaliação da Super Morfologia Espermática, Histeroscopia Diagnóstica, dentre outros.

  • Tratamentos para engravidar:

    Fertilização in vitro, SUPER ICSI, Inseminação Artificial, Avaliação Genética do Embrião, Doação Temporária do Útero, Convênios com Bancos de Sêmen Nacionais e Internacionais e etc;

  • Inovação tecnológica:

    PrimoVisiontm Sistema de Monitoramento Embrionário 24h, Biópsia Embrionária, Assisted Hatching e Remoção de Fragmentos do Embrião, e etc;

  • Diferenciais:

    Exames complementares realizados já na primeira consulta, protocolos individualizados para cada casal e equipe de especialistas trabalhando integrada em todas as etapas do tratamento.

Já estamos de portas abertas! Agende sua consulta e venha conhecer nossa nova casa com toda comodidade que só o Centro Médico RibeirãoShopping pode oferecer.

ebook taxas de sucesso
mm

Mariana Assad

Bióloga Gerente de Controle de Qualidade do CEFERP
Perfil no Linkedin

Deixe um comentário

Perfil no Doctoralia
Perfil no Doctoralia