No dia 09 de Agosto foi realizado o coquetel de inauguração da nova sede do CEFERP, localizada no Centro Médico RibeirãoShopping.
Inauguração da nova sede do CEFERP
O objetivo da comemoração foi abrir as portas da clínica para apresentar nossas novas instalações aos convidados em agradecimento por fazerem parte de mais essa conquista.
O evento contou com a presença de mais de 120 pessoas, entre jornalistas, familiares, parceiros, colegas do Centro Médico, pacientes, ex-pacientes e seus bebês, que nasceram com a ajuda dos nossos profissionais.
O coquetel foi dirigido pelo Chef Douglas, do buffet La Chefferia, e os brigadeiros gourmet ficaram por conta da Dra. Brigadeiro.
Entre os itens do buffet, estavam canapés feitos com alimentos popularmente considerados “ férteis” por apresentarem nutrientes benéficos à saúde (e consequentes efeitos positivos na fertilidade), como o salmão (rico em vitaminas A, B6, B12, C e D), abacaxi (rico em vitaminas A, B6, C e E), physalis (rica em vitaminas A, complexo B e C) e temperos como curry e açafrão (antioxidantes).
Confira o vídeo da inauguração:
